quarta-feira, 24 de junho de 2009

Olha a tsunami. É mentira!


São João, por Da Vinci

Oi pessoal. Como passaram de feriadão? Não vou falar nem de festas juninas, até porque as pessoas só costumam comemorar o São João e deixar o pobre Pedro relegado a uma mera data comemorativa onde algumas pessoas acendem fogueiras e nada mais.

Pra falar a verdade, na maioria das vezes, as pessoas também aproveitam pra descansar e colocar as coisas em dia. Foi o que fiz nos últimos dias. Descansei e coloquei as coisas em casa em dia. Nos últimos tempos confesso ser uma pessoa completamente relapsa com as coisas corriqueiras de casa. Cartas chegam e ficam em cima de onde foram colocadas, leio um texto e deixo empilhado em cima de um monte que já havia lido a alguns dias. Pra mim, feriadões servem pra organizar esse tipo de coisa: guardar papéis, organizar livros, fazer uma varedura no pc, etc. Incluindo nisso atualizar o blog, que já estava a muito precisando de uma refrescada.

Pois é, pessoas, o trabalho me toma nos últimos tempos. Mas saibam que isso está pra ter uma pausa: entro de férias nas próximas semanas e terei uma folga merecida de alguns dias no mês de julho. Férias no tamanho ideal para mim - quinze dias - depois é atividades e mais atividades. Nesses quinze dias pretendo tirar, no mínimo, uma semana pra me desligar do mundo, literalmente, e, logo depois, retomar algumas atividades que me custarão o segundo semestre inteiro. Entre elas quatro textos, um projeto de pesquisa e um livro.

Aguardem cenas dos próximos capítulos. Enquanto isso recomendo a trilha sonora do filme Wathmen (2009). Vale a pena!

Próximo texto: de olhos bem fechados.

Nenhum comentário: